sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O maior amor que alguém poderia conhecer


Me encontrei em Ti,fizeste cumprir em minha vida a Tua palavra que diz ...Ainda que teus pais te abandonem,nunca te deixarei só",e nunca realmente me deixastes.
Porque tu és minha razão de viver
Tua graça me ensina a dar,muito mais do que receber,por este motivo
eu dou minha vida inteira a Ti
Teu amor é a razão porque eu canto,vivo,respiro e faço a Tua obra.
Jesus, Tu és meu tudo
Toda noite, todo dia
Não preciso me preocupar,não,eu celebro pois sei que TÚ ESTÁS COMIGO!
Tudo o que fizeste em mim,e o que ainda irás fazer é motivo de somente agradecer...
Creio Senhor,tudo vai dar certo
Porque tu estás em minha vida
Porque, Jesus Tu és minha luz
E tens me mostrado o caminho
Seu amor fiel
Esteve sempre junto a mim
O maior amor que alguém poderia conhecer
Que suportou a cruz e a sepultura
para achar minha alma
Confiarei em Ti
Com tudo que sou, vivo para ver a Sua volta
E em meu coração oro para que
Sua vontade seja feita
Viverei pra Te amar
Viverei pra trazer Teu louvor
Viverei como uma criança Te admirando
Tu és a voz que mandou o universo existir
Tu és o sussurro em meu coração que fala a mim
E até que eu Te veja face a face
E a maravilhosa graça me leve pra casa
Confiarei em Ti

0 comentários:

Postar um comentário

 

  ©Template designer by Ana by anA.